quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SIMA faz reparos na iluminação de vários bairros


 Matéria de Willy Silveira

A Superintendência de Iluminação Pública de Maceió continua esta semana uma manutenção corretiva em vários pontos da capital com o objetivo de melhorar o potencial de iluminação. Equipes do órgão estão atendendo solicitações nos bairros do Farol, Pontal da Barra, Guaxuma, Ponta Grossa, Prado, Trapiche da Barra, Jaraguá, Centro, sendo utilizadas lâmpadas de 70 e 80 watts Vapor Sódio e Vapor Mercúrio.

O superintendente da SIMA, Ranilson Pedro Campos Filho destaca a importância que a população tem nesse processo de melhoria da iluminação. “O Call Center é um importante aliado para a sociedade, pois através dele a sociedade faz suas solicitações, dando uma ajuda crucial a superintendência”, disse ele.

O bairro da Cidade Universitária também está sendo beneficiado com um banho de iluminação. A área de esporte e lazer, mais precisamente nas quadras de areia cinco e sete, do Conjunto Denisson Menezes, foram instalados quatro postes com 12 refletores de 400 watts vapor metálico. Já no bairro do Prado, em frente ao Instituto Médico Legal, houve manutenção em dois refletores com lâmpadas de 400 watts vapor metalico e reposição de lâmpadas de 70 e 150 watts vapor de sódio e relés.

Call Center

Através do Call Center do órgão, que atende pelos telefones 3315–4150 / 3315-4766 / 3315-4765, a população pode fazer solicitações e reclamações sobre a iluminação pública no horário das 8h até as 20h.


Willy Silveira
Geraldo Vitório
Assessoria de Comunicação / SIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário