terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sima faz manutenção preventiva em diversos bairros de Maceió

Matéria de Willy Silveira 

A Superintendência de Iluminação Pública de Maceió está realizando, durante o mês de dezembro, uma manutenção corretiva em vários pontos da cidade. Equipes do órgão estão realizando solicitações nos bairros da Pajuçara, Ponta Verde, Gruta de Lourdes, Jaraguá, Benedito Bentes II, Levada, Pitanguinha, Conjunto Joaquim Leão, Prado, Riacho Doce, Poço, Jacintinho sendo instaladas lâmpadas vapor sódio e vapor metálico.

Segundo o superintendente da SIMA, Ranilson Pedro Campos Filho, a superintendência tem trabalhado com muito empenho para atender todas as solicitações da população. “Grande parte dos serviços que estão sendo executados partem das solicitações feitas pela população através do nosso Call Center, além disso, nossa fiscalização também auxilia no processo de manutenção para dar mais velocidade nos trabalhos, pois é isso que prezamos durante todo o ano e ainda mais nos festejos natalinos, que é a velocidade e qualidade na iluminação pública de Maceió”, disse ele.

A SIMA em parceria com a ECOLUZ, iniciou também nesta segunda feira a instalação dos enfeites natalinos na orla marítima, onde serão colocadas flâmulas e lâmpadas tipo LED nos postes de seis metros e de uma árvore de 20 metros na Praça Multieventos (Pajuçara). O centro da cidade continua recebendo manutenção em toda sua iluminação visando as festas de fim de ano. Já na Avenida Industrial Cícero Toledo (Jaraguá), em imediações da administração do Cais do Porto até a Praça Marcílio Dias, foram colocados 800 metros de cabo 16mm.



Willy Silveira
Geraldo Vitório
Assessoria de Comunicação / SIMA






Nenhum comentário:

Postar um comentário