quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Melhoria no potencial de iluminação de Maceió


Crédito: Assessoria de Comunicação
A Superintendência Municipal de Iluminação de Maceió (Sima) está realizando, durante esta semana, uma grande operação que consiste na instalação de equipamentos que vão melhorar, ainda mais, o potencial de iluminação pública na cidade.

Do Benedito Bentes até a Avenida Leste-oeste, a Sima tem equipes atuando na colocação de novas lâmpadas, reatores e relés. Um amplo trabalho de fiscalização foi realizado para detectar quais as ações que cada bairro necessitava, para que a instalação dos equipamentos, que está sendo realizada, fosse feita em um curto espaço de tempo.

Segundo o superintendente da Sima, Ranílson Pedro Campos, ações deste porte serão realizadas em outras regiões da capital. “Já temos equipes avaliando o potencial de iluminação por toda a cidade”, disse ele. “A Prefeitura não vai medir esforços para deixar as ruas sempre bem iluminadas, levando mais segurança e comodidade à população”.
Durante esta semana, a Sima conta com equipes atuando nos bairros do Benedito Bentes, Serraria (Conjunto José Tenório), Santa Amélia (Colina dos Eucaliptos), Farol (Avenida Fernandes Lima), Avenida Leste-oeste, entre outros.

FURTO

Mais uma vez a ação de criminosos traz prejuízos à rede de iluminação da capital, com o furto equipamentos na Rua Sá e Albuquerque, no bairro de Jaraguá. Técnicos da Sima já estão fazendo o levantamento do prejuízo e organizando a reinstalação, ainda para esta semana, dos equipamentos que foram subtraídos.



Willy Silveira
Geraldo Vitório
Assessoria de Comunicação / SIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário