quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Iluminação Pública - SIMA restabelece iluminação em vários pontos de luz


Matéria de Willy Silveira
 
Crédito: Redação
A Superintendência de Iluminação Pública de Maceió está realizando durante todo o mês de dezembro uma grande operação que consiste na instalação e manutenção corretiva em vários pontos da cidade.

Nos bairros do Farol, Poço, Cruz das Almas, Vergel, Jatiúca, Ponta da Terra, Benedito Bentes, Henrique Hequelman, Gruta, Tabuleiro do Martins, Feitosa, Jacarecica, Conjunto José Tenório, Jaraguá, Jacintinho e em toda a Via Expressa estão sendo instaladas lâmpadas vapor de sódio e vapor metálico.

O superintendente da SIMA, Ranilson Pedro Campos Filho afirma que as solicitações feitas pela população estão sendo atendidas na medida do possível. “Nos últimos meses o número de solicitações tem crescido acentuadamente, mas estamos trabalhando firme para atender todas”, disse ele. “No próximo ano, nossa meta é zerar o banco de solicitações e gradativamente dar um banho de luz em toda Maceió”, acrescentou.

Em um trecho da Avenida Menino Marcelo (Serraria) a iluminação foi restabelecida depois de um abalroamento de poste. No Mirante do Jacintinho foram instaladas lâmpadas de 250 watts Vapor Metálico. No Campo do Brasil (Salvador Lyra) foram repostos 208 metros de cabo 16 mm.

Furto de Fios

A SIMA através da sua Coordenação de Fiscalização e de denúncias feitas pela população, através do Call Center da superintendência, registrou mais um ato de vandalismo. Na Praça do Rex (Pajuçara) foram furtados 138 metros de cabo 6 mm. No campo do Marituba (Salvador Lyra) também foram furtados 100 metros de cabo 16 mm. Só este ano foram calculados cerca de R$ 600 mil de prejuízos aos cofres públicos.  


Willy Silveira
Geraldo Vitório
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário