terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Iluminação Pública

Matéria de Willy Silveira

Durante toda essa semana a Superintendência de Iluminação Pública de Maceió vem realizando um trabalho de manutenção em vários pontos da cidade, com a intenção de melhorar o potencial de iluminação. Equipes do órgão estão atendendo solicitações nos bairros do Farol, Cidade Universitária, Vergel do Lago, Gruta de Lourdes, Pajuçara para repor lâmpadas de vapor sódio e vapor mercúrio.

O superintendente da SIMA, Ranilson Pedro Campos Filho afirma que está sendo crucial a participação da sociedade. “A maioria dos serviços que estão sendo efetuados foram solicitações feitas pela própria população através do nosso Call Center” disse ele.
O Call Center da superintendência funciona através do telefone 3315-4150 / 3315 - 4766 / 3315 - 4765.

No bairro de Guaxuma houve a reposição de cabos furtados e lâmpadas. Na Praça Manoel Duarte (Jaraguá), foram instalados oito refletores de 400 watts e no porto de Maceió foram instalados oito projetores completos. No conjunto Denisson Menezes foram instalados cinco refletores de 400 watts na quadra de esportes e quatro postes de 10 metros em suas imediações. As ruas do centro de Maceió continuam passando por uma melhoria, visando tanto a segurança dos comerciantes, quanto dos consumidores nesse período de Natal.

Já na Pitanguinha, está havendo as filmagens do filme “O fim e os meios”, um filme de Murilo Salles, e a SIMA em parceria com o Cinema Brasil Digital, realiza a melhoria na iluminação naquele local, pois para haver uma melhor geração de imagens, a cidade precisa estar bem iluminada. As filmagens acontecerão entre o mês de novembro e dezembro do corrente ano.



Willy Silveira
Geraldo Vitório
Assessoria da Comunicação / SIMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário