quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sima realiza manutenção no sistema de iluminação da orla de Maceió

Matéria de Willy Silveira


A Superintendência de Iluminação Pública de Maceió iniciou no último final de semana uma manutenção na iluminação especial da orla marítima da capital. De inicio está sendo recuperado o potencial de iluminação no trecho do Atlantic até o Alagoinhas (Pajuçara), sendo utilizadas lâmpadas de 400 e 150 watts vapor metálico e reposição de cabos furtados.  

Crédito: Cícero Adriano


Segundo o superintendente da SIMA, Ranilson Pedro Campos Filho, a superintendência está trabalhando para atender todas as solicitações feitas pela população, mas que infelizmente o vandalismo e o furto de fios só trás prejuízos e atrasos para a iluminação de Maceió. Só este ano os furtos de fios e o vandalismo aos equipamentos de iluminação causaram cerca de 350 mil de prejuízo aos cofres públicos.

A SIMA também está recuperando o potencial de iluminação de vários pontos da cidade. Na Praça Gonçalves Ledo (Farol) foram colocados quatro refletores com lâmpadas de 400 watts vapor metálico e 60 metros de cabo 2x4. Na Praça Manoel Duarte (Jaraguá) foi reposto dois refletores furtados, com a manutenção nas luminárias em seu entorno. Já na região do Pontal da Barra, a chave que alimenta um trecho da Avenida Assis Chateubriand estava desligada e a superintendência juntamente com a Eletrobrás ofereceu manutenção na área.

Através do Call Center da superintendência, que atende pelo 3315–4150 / 3315-6410 e funciona das 8h as 20h, a população pode fazer solicitações e reclamações sobre a iluminação pública.



Willy Silveira
Geraldo Vitório
Assessoria de Comunicação / SIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário