quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sima faz reparos no sistema de iluminação em vários bairros

Matéria de Willy Silveira

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública de Maceió (Sima) vem realizando, durante toda esta semana, um trabalho de manutenção em vários pontos da cidade, com a intenção de melhorar o potencial de iluminação. Equipes do órgão estão atendendo solicitações nos bairros do Farol, Ponta Verde, Graciliano Ramos, Serraria, Benedito Bentes, Guaxuma e Cidade Universitária, para repor lâmpadas de vapor sódio e vapor mercúrio.
Credito: Geraldo Vitório

O superintendente da Sima, Ranilson Pedro Campos Filho, afirma que o empenho da superintendência continua cada dia com mais força. “Não estamos medindo esforços no sentido de melhorar a qualidade da iluminação em todos os pontos de Maceió. Temos equipes por toda a cidade fiscalizando e avaliando as ações que devem ser realizadas para deixar os bairros sempre bem iluminados”, disse ele.

A Sima também instalou um projetor completo de 250 watts de vapor mercúrio no Mirante do bairro de Bebedouro, no Dia da Consciência Negra. Já no Conjunto Cidade Sorriso II, houve a inauguração do terminal de ônibus, com a instalação de duas luminárias completas com lâmpadas de 250 watts vapor de sódio.

As ruas do centro de Maceió também estão passando por uma melhoria em sua iluminação, visando tanto a segurança dos comerciantes, quanto dos consumidores nesse período de Natal. Estão sendo instaladas lâmpadas de 250 watts vapor metálico nas ruas principais como Rua do Sol, Rua Boa Vista e Rua das Árvores. Já nas ruas transversais, estão sendo utilizadas lâmpadas de com 250 watts vapor de sódio.

Willy Silveira
Geraldo Vitório
Assessoria de Comunicação / SIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário