sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sima investe na melhoria da iluminação pública de vários bairros


Matéria Willy Silveira / SECOM Maceió

Uma grande operação para instalação de novos equipamentos vem sendo realizada, este mês, pela Sima. O objetivo da ação é aperfeiçoar o sistema de iluminação pública de Maceió, no qual técnicos do órgão estão efetuando a implantação de novas luminárias completas em diversos bairros da capital.

Em locais como o Conjunto Denisson Menezes, no Benedito Bentes, equipes do órgão fizeram a reposição de todo o sistema, instalando luminárias completas, com lâmpadas com até 150 watts de potência, com seus respectivos relés e reatores.

Segundo o superintendente da Sima, Luciano de Carvalho, essa série de ações do órgão visa dar um banho de iluminação na cidade. “Temos equipes atuando em diversos bairros da capital. Estamos trabalhando de forma incansável para que cada região da cidade esteja com seu potencial de iluminação funcionado a todo vapor”, disse ele.

As ruas Abílio Vitorino, Desembargador Valente de Lima, Paulina Maria de Mendonça e todo o entorno do Conjunto Vaticano, no bairro de Mangabeiras, também receberam novas luminárias com lâmpadas de vapor sódio com 70, 80 e 150 watts.

Também foram beneficiados os condomínios Orion e Vert Paradiso (Serraria), Angra (Ipioca),  Village Campestre I, Jacarecica, Cohab (Cruz das Almas), e Carajás (Serraria). Além deles, a Sima também realizou ações na Chã da Jaqueira, Rio Novo, Conjunto Henrique Elqueman (Cidade Universitária), Farol, Litoral Norte (abrangendo os bairros de Jacarecica e Ipioca), além da orla marítima.


Willy Silveira 
Assessoria de Comunicação / SIMA

4 comentários:

  1. Só esqueceram do Clima Bom,inclusive a Rua Santa Fé, que já vai fazer um ano que começaram a trocar uns postes,tiraram as luzes e até agora estamos nas escuras.Acho que o cemitério é mais iluminado.O pior de tudo é que vc liga,liga pra Sima e ninguem nunca ti atende.acho que esqueceram de nós,mais não esqueceram da conta de iluminação publica que chega todo mês.rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Sr Luciano,coloca na lista ai também o Clima Bom ta.Brigado

    ResponderExcluir
  3. Muita propaganda e ação de menos. Os telefones da SIMA fornecidos pela CEAL não funcionam: 33154150 (toca, toca e ninguém atende! Trabalha-se lá?) e 0 800 7277 173 só dá em comunicação (tiraram do gancho?). Moro na rua Hamilton Barros Soutinho, na Jatiuca, nº 161, esquina da rua Noel Nuttels. A rua Hamilton tem iluminação com lâmpadas fracas, enquanto a Noel Nuttels tem lâmpadas fortes. Na minha esquina tem um poste com lâmpada queimada (tem uma caixa branca escrita PJ 68 112 - não sei se é a identificação do poste). Essa iluminação precária sujeita as pessoas a frequentes assaltos. Favor providenciar! Obrigado pela atenção. Isaac Gabai igabai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Há três meses que ligo para a Sima p pedir que coloquem uma lâmpada na minha rua e não consigo falar com ninguém. Estou pagando pelo serviço e mesmo assim ninguém me atende. Isso é falta de respeito de de compromisso com o cidadão que paga seus impostos e taxas. Não existe identificação no poste, mas fica na rua Dr. Venceslau Lindoso de Assis - 531 - Jardim Petrópolis I. Por favor, deixem de fazer propaganda enganosa e trabalhem efetivamente. Vcs estavam fazendo como no Nazismo, muita propaganda, e nenhum conteúdo.

    ResponderExcluir