sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Decoração natalina de Maceió será lançada no próximo sábado

 Matéria SECOM/Maceió

Crédito: José Luiz Rios
A Prefeitura de Maceió vai lançar, neste sábado (24), o projeto Decoração Natalina. A iniciativa é uma ação conjunta da Superintendência de Iluminação Pública de Maceió (Sima) e Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) e contemplará diversos bairros da capital com a instalação de árvores de Natal com 20m de altura e luminárias que vão deixar a cidade ainda mais bonita.

O pontapé inicial do projeto será dado na orla marítima da capital. O trecho compreendido entre as praias de Pajuçara e Jatiúca vai receber duas árvores natalinas (uma na Praça Multieventos e outra nas imediações do antigo Alagoinhas) e luminárias em todos os postes da rede de iluminação pública.

Segundo a presidente da FMAC, Paula Sarmento, Maceió, que recentemente foi escolhida como a cidade mais bonita do País, ficará ainda mais bela. “Tenho certeza de que todos ficarão encantados. Esta é uma ação voltada para encantar o maceioense e presenteá-lo com uma decoração natalina como ele merece e, também, deixar o turista que nos visita ainda mais maravilhado com nossa cidade”, disse Paula.

No dia 30, o projeto vai ser lançado no Centro de Maceió e contemplará o Shopping Popular e diversas ruas do bairro. De acordo com o superintendente da Sima, Luciano Carvalho, também vão receber a decoração natalina o Benedito Bentes (na Praça Padre Cícero), o Jacintinho (no Mirante) e o Barro Duro (Avenida Márcio Canuto).

“Vamos contemplar a cidade toda. Vamos começar pela orla marítima e iremos nos próximos dias começar o projeto em outros pontos da capital”, afirmou Carvalho. “Não tenho dúvidas de que será um Natal ainda mais iluminado e bonito como todo maceioense merece ter”.


Willy Silveira
Assessoria de Comunicação / SIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário