quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SIMA executa serviços de manutenção em diversos bairros para melhorar iluminação

Matéria Willy Silveira


A Superintendência de Iluminação Pública de Maceió (SIMA) executou, durante o mês de outubro, manutenção em diversos bairros, com o objetivo de melhorar a iluminação de capital.

Nos bairros do Tabuleiro do Martins, Benedito Bentes, Serraria, Cruz das Almas, Ponta Verde e Farol, foram substituídas lâmpadas de 70, 80, 150 watts de potência, Vapor de Sódio e luminárias completas, com seus respectivos relés e reatores. Já no Litoral Norte, foram substituídas cerca de 300 luminárias completas, no trecho entre Jacarecica e Ipioca.

Além disso, o superintendente da SIMA, Luciano de Carvalho assinou várias Ordens de Serviço, onde serão contemplados vários pontos no parque de iluminação do município. De inicio será realizada a obra para a implantação de postes e luminárias na Praça Gangazumba e melhoria no trecho entre o Hotel Ritz e o Restaurante Bear House, na orla de Cruz das Almas. No Viaduto João Lyra (Mangabeiras), Mirante Ambrosio Lyra (Farol) e na passagem de nível da Fernandes Lima serão todos revitalizados.

Segundo o superintendente do órgão, essa é mais uma etapa de um projeto que consiste em dar melhoria em todo o parque de iluminação de Maceió. “Estamos dando entrada em várias obras que vão mudar, para melhor, a iluminação da nossa cidade e com isso trazer mais segurança e conforto para todos os maceioenses”, disse Luciano.



Willy Silveira
Assessoria de Comunicação / SIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário