sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Call Center da Sima recebe sugestões da população

 Matéria SECOM/MACEIÓ

Crédito: Assessoria
A Superintendência de Iluminação Pública de Maceió (Sima) lançou, neste mês, o seu novo número do Call Center – 0800 031 9055 –, que tem o objetivo de facilitar o acesso dos usuários para a realização de solicitações de serviços. Nos últimos meses a Sima vem realizando ações em diversos bairros com o objetivo de melhorar a iluminação da capital.

Além disso, o superintendente da Sima, Luciano de Carvalho, assinou várias ordens de serviço, onde serão contemplados vários pontos no parque de iluminação do município. De início será realizada a obra para a implantação de postes e luminárias na Praça Gangazumba e melhoria no trecho entre o Hotel Ritz e o Restaurante Beer House, na orla de Cruz das Almas. No Viaduto João Lyra (Mangabeiras), Mirante Ambrosio Lyra (Farol) e na passagem de nível da Fernandes Lima serão todos revitalizados.

O superintendente afirmou que a realização desses trabalhos da superintendência conta com a colaboração da população. "É crucial termos a ajuda da sociedade, pois ela é o objetivo de todo nosso trabalho, que é levar segurança e bem-estar para toda a cidade de Maceió", disse. Junto aos eletrotécnicos, a Sima vai identificar vários pontos que precisam de melhorias e executar os serviços necessários.

Através do número, a população de Maceió pode informar à superintendência quais melhorias do sistema de iluminação precisam ser feitas em seu bairro, e também pode colaborar com o registro de denúncias das ações de vândalos que roubam e danificam os equipamentos do parque de iluminação pública da capital. O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia.
 
 
Willy Silveira
Assessoria de Comunicação / SIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário