terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sima repõe equipamentos furtados em Mangabeiras e Cruz das Almas

Matéria de Willy Silveira
 
Crédito: Gertnom Alves
Durante toda esta semana, a Superintendência de Iluminação Pública de Maceió (Sima) trabalhou para restabelecer o potencial de iluminação nos bairros de Cruz das Almas e Mangabeiras. É mais uma ação do órgão voltada para repor equipamentos furtados, principalmente fios e cabos, evitando que a população fique com sua rua sem a iluminação adequada.

A ação dos vândalos contra o sistema de iluminação pública continua trazendo muitos prejuízos à Sima. Furtos como esses que aconteceram em Cruz das Almas e Mangabeiras têm sido constantes em toda a cidade, fazendo com que vários pontos de luz fiquem comprometidos.

Segundo o superintendente do órgão, Ranilson Pedro Campos Filho, todo esse vandalismo vem ocasionando muitos prejuízos à população. “O furto constante de fios e cabos elétricos nos impede de expandir a iluminação na capital, pois, ao invés de aumentar o potencial, nos limitamos a fazer reposição do material furtado ou danificado”, disse ele.

Técnicos da Sima trabalharam para efetuar a reposição, em Cruz das Almas, de 120 metros de cabo 6,0 mm isolado 750 KV, sendo repostas mais 5 luminárias de 250 VS completas. Já em Mangabeiras, foi necessária a instalação de 50 metros de cabo 6,0 mm isolado 750 KV, com mais três luminárias completas.


Willy Silveira
Geraldo Vitório
Assessoria de Comunicação/SIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário