terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cinema Brasil Digital

O Fim e os Meios
Um Filme de Murilo Salles

As filmagens em Alagoas acontecerão entre os meses de Novembro a Dezembro do corrente ano.

Crédito : Produção
Um fato que quero antecipar e passar em primeira mão para o nosso internauta, é o advento de uma produção cinematográfica, que estará sendo gravada em Maceió, pelo Cinema Brasil Digital, que segundo o assessor de Comunicação da Superintendência Municipal de Energia Iluminação Pública de Maceió, SIMA, Geraldo Vitório, para que haja as melhores condições de geração de imagens para a produção do filme, um longa metragem de Murilo Salles, “O FIM E OS MEIOS”, o que se faz necessário que a cidade esteja bem iluminada principalmente nos ambientes onde a equipe do cineasta estará atuando.
O thriller ”O FIM E OS MEIOS” É um filme cujo tema é a ambição e a falta de contorno ético na atuação pragmática do brasileiro. Dois núcleos explosivos que se misturam e que se realimentam. Que corre por dentro, na alma e na veia dos espectadores brasileiros. E que estão na ordem do dia. Ambição e a crise ética. Temas desenvolvidos no meio de uma grande disputa amorosa. Um filme impactante,sobre a paixão,numa “tocada”  de filme de ação. Precisamos dizer mais? 
A SIMA, por determinação do seu Diretor Superintendente Ranilson Pedro Campos Filho, envidará todos os esforços no sentido de dotar a melhor qualidade e iluminação para a produção da película, assim como para o restabelecimento da iluminação nas áreas vitais para a segurança do turista, o que já teve início nas áreas, litorâneas e de Maceió antigo, no velho bairro do Jaraguá, onde os técnicos já estão a postos.
Precisamos passar uma maior segurança e tranqüilidade para nativos e para o turista, no qual exigem uma perfeita iluminação, e a SIMA, garante que isso não faltará.

Willy Silveira
Assessoria de Comunicação / SIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário