quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sima recupera iluminação da Rua Sá e Albuquerque, em Jaraguá

Matéria SECOM/Maceió
Crédito: Assessoria
A Superintendência de Iluminação Pública de Maceió (Sima) realizou novas ações no histórico bairro de Jaraguá, tendo em vista as constantes práticas de furtos de material, que comprometiam todo o sistema de iluminação do bairro. No local estão instaladas, e em pleno funcionamento, várias empresas e repartições como agências bancárias, posto dos correios, comércio, órgãos públicos, entre outros.

As equipes do órgão trabalharam na Rua Sá e Albuquerque e nas transversais circunvizinhas, realizando a reposição de 770 metros de cabos, 120 metros de fios que alimentam postes franceses, bem como, na instalação de lâmpadas de 70 e 80 watts de vapor sólido e metálico.
Segundo o superintendente da Sima, Paulo Gondim, o órgão trabalhou para restabelecer, o mais rápido possível, o potencial de iluminação no bairro.

“Infelizmente, a ação dos vândalos tem trazido muitos prejuízos. Sofre a população, que fica com seu bairro sem a iluminação devida, e o município, que tem prejuízos devido aos gastos constantes com a reposição dos equipamentos furtados. Mas, estamos atentos para efetuar a reposição dos equipamentos por toda a cidade”, disse ele.

Já na Avenida Cícero Toledo, também em Jaraguá, técnicos da Sima efetuaram a instalação de caixas de concreto de 40x40 mm2. O objetivo desta ação é proteger a fiação subterrânea, que sofre muitos ataques devido a ação de vândalos.
Willy Silveira
Geraldo Vitório
Assessoria de Comunicação/SIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário