quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sima inicia etapa de manutenção do sistema de iluminação


Créditos:Assessoria

A Superintendência de Iluminação Pública de Maceió (Sima) iniciou, neste final de semana, a segunda etapa do trabalho de manutenção corretiva, que vai beneficiar várias localidades da capital. Equipes do órgão estão atuando, de início, nos bairros do Jacintinho, Feitosa, Serraria, Cruz das Almas, Ponta Verde e Pajuçara.

No Conjunto Monte Verde, as equipes da Sima efetuaram a instalação de dez luminárias completas, relés, reatores e lâmpadas de 70 e 80 watts de potência, vapor de sódio e metálico. Já no Conjunto Rosane Collor, técnicos do órgão realizaram a substituição de cerca de 15 lâmpadas, com 70 watts de vapor de sódio e metálico.

Na avaliação do superintendente da Sima, Paulo Gondin, o órgão atua a cada dia com mais empenho. “É necessário trabalhar com muita vontade e disposição para tornar Maceió uma cidade ainda mais iluminada e segura. E é assim que nós trabalhamos, sem medir esforços para isso”, disse ele.
Além disso, foi implantada uma luminária do tipo LED no bairro de Ponta Verde, onde será avaliada sua desenvoltura para a instalação em projetos futuros.

Já no Conjunto Henrique Equelman e no terminal de ônibus do Conjunto Eustáquio Gomes de Melo serão instaladas novas luminárias completas.





Assessoria de Comunicação/Sima
Willy Silveira
Geraldo Vitório

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sima realiza manutenção corretiva nas principais avenidas de Maceió

Matéria de Willy Silveira/SECOM Maceió
 
Crédito: Cícero Adriano
A Superintendência de Iluminação Pública de Maceió (Sima) iniciou, neste final de semana, mais um trabalho de manutenção corretiva, que consiste na melhoria da iluminação, em vários pontos da cidade. As equipes mobilizadas para esse trabalho estão atuando, nesta primeira etapa, na cobertura das principais avenidas de Maceió.

Na Avenida Menino Marcelo (Serraria), foram feitas 78 intervenções de troca de relés, reatores, luminárias completas e lâmpadas de 150, 250 e 400 watts de potência, vapor de sódio e metálico. Já na ladeira que liga o Sítio São Jorge com o bairro de Jacarecica, foram feitas 18 intervenções dessa natureza.

Na avaliação do superintendente da Sima, Paulo Gondim, esta é mais uma ação da Prefeitura que beneficia a população com mais comodidade e segurança. “Trabalhamos para que a população se sinta mais segura, com a cidade ainda mais iluminada. E este grande mutirão que estamos realizando é apenas a primeira etapa de muitos outros que virão”, disse ele.

Nas avenidas Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro foram feitas 111 intervenções. Na Avenida Gustavo Paiva e no trecho que vai da Atlantic ao Posto 7, foram realizadas cerca de 120 intervenções nas duas localidades.

A Sima deverá concluir a primeira etapa desse trabalho ainda esta semana, dando início, de imediato, à segunda etapa, que vai contemplar outros bairros da capital.
 
 
Willy Silveira
Geraldo Vitório 
Assessoria de Comunicação / SIMA

terça-feira, 10 de abril de 2012

Comemoração de Páscoa


Matéria de Willy Silveira
Crédito: Assessoria/SIMA
 
Um café da manhã especial foi realizado na quarta-feira (4), na Superintendência de Iluminação Pública de Maceió (Sima), em comemoração à semana da Páscoa. Participaram do evento todos os funcionários, amigos e o superintendente Paulo Gondin que, em discurso, afirmou estar muito feliz com sua equipe que, segundo ele, trabalha durante todo o ano em clima de confraternização. A reunião festiva contou com a realização de um amigo secreto, que aproximou ainda mais os funcionários, com a troca de ovos de Páscoa. A coordenadora de Recursos Humanos, Valderez Cabral, uma das colaboradoras do evento, organizou ainda, um momento de evangelização.

 
Willy Silveira
Geraldo Vitório

Assessoria de Comunicação / SIMA